Acordei pensando nisso

Acordei pensando nisso

Quando algo não dá certo na vida da gente, temos a ousada mania de acreditar que está tudo perdido, de pensar que chegamos ao fundo do poço, e que não há mais saídas se não desistir. Certo? Errado!

Começa largando tipos de pensamentos assim. Depois, quando chegar ao fundo do poço, recolha a água que você encontrou lá e veja o quão pura ela está, beba um pouco dela, porque a jornada para retornar ao começo do poço talvez seja um pouco longa, mas não desista. Lembre que há sempre saídas, até mesmo ruas e becos que aparentam não dar a lugar algum, a gente faz o retorno e recomeça. Desistir não adianta, porque Deus tem planos melhores pra você, porque Deus sabe que você é capaz de carregar isso que está acontecendo contigo e, melhor ainda, ele sabe que após isso você estará mais forte, maduro, e com um novo aprendizado na bagagem. Não desista! Desistir é pra quem não tem fé, para aqueles que são fracos...e você não é. Olha bem pra você, se olha no espelho...tu chegou até aqui, viveu tudo isso que te tornou essa pessoa que é hoje; vai mesmo desistir agora? Eu espero que não. Coração calejado por histórias difíceis se torna mais forte, e não tem nada mais lindo do que um coração que superou até o que nunca imaginou conseguir.

Não desista! Tudo vai passar, as coisas vão melhorar e logo mais você vai sorrir outra vez, só que dessa vez o teu sorriso terá melhores motivos e mais força. Então, não desista. Siga em frente. Enfrente!

Marianne Galvão